AGF Adm e Participacoes Ltda

Early Checkin e Late Checkout

1. EARLY CHECK-IN (Check-in Antecipado)

1.1 – Contratação do Early Check-in

O horário padrão de check-in é às 15h, pois precisamos desse período para realizar vistoria, limpeza, higienização, reposição de itens e troca de enxovais, considerando que o check-out anterior ocorre às 11h.

Para garantir a entrada antes do horário, é necessário contratar o Early Check-in, que consiste em bloquear a diária da noite anterior em seu nome, assegurando que o apartamento estará pronto antes das 15h.

Nesses casos, abrimos mão da diária anterior para garantir seu atendimento.
O valor cobrado corresponde apenas ao ajuste de turno da equipe de limpeza.


1.2 – Quanto custa o Early Check-in (sujeito à disponibilidade)

Até 2h antes do horário padrão

- Sem custo, sujeito à disponibilidade no dia
- Para garantir antecipadamente: Meia Diária

De 2h a 6h antes do horário padrão
- Meia Diária

Mais de 6h antes do horário padrão
- Uma Diária


1.3 – E se eu não contratar o Early Check-in?

Sem a contratação, não conseguimos garantir a antecipação, pois dependemos da saída pontual do hóspede anterior e do tempo necessário para preparar o apartamento.

1.4 – Posso chegar mais cedo sem contratar o Early Check-in?

Você pode chegar antes das 15h e aguardar a liberação do apartamento.
Para isso, converse com o anfitrião e verifique a possibilidade de esperar no espaço de coworking.

Observação: O coworking é pequeno e utilizado por moradores para trabalho. Portanto, exige silêncio e possui limite de pessoas, podendo não estar disponível.

1.5 – Se o apartamento não foi ocupado na noite anterior, posso entrar mais cedo?

Sim, é possível. Entretanto, só conseguimos confirmar no próprio dia do check-in.
Fale com o anfitrião no dia da sua chegada para verificar essa possibilidade.

Observação: Mesmo sem hóspedes na noite anterior, o apartamento pode estar em manutenção.


2. LATE CHECK-OUT (Saída Tardia)

2.1 – Contratação do Late Check-out

O horário padrão de check-out é até 11h. O próximo check-in ocorre a partir das 15h, período necessário para vistoria, limpeza, higienização, reposição de itens e troca de enxoval.

Para garantir a permanência após as 11h, é necessário contratar o Late Check-out, que consiste em bloquear a diária do dia seguinte em seu nome, permitindo que você permaneça no apartamento além do horário padrão.

Nesses casos, abrimos mão da diária seguinte para garantir seu atendimento.
O valor cobrado corresponde ao ajuste de turno da equipe de limpeza para atendimento em horário mais tarde.

2.2 – Quanto custa o Late Check-out (sujeito à disponibilidade)

Até 2h após o horário padrão
- Sem custo, sujeito à disponibilidade no dia
- Para garantir antecipadamente: Meia Diária

De 2h a 6h após o horário padrão
- Meia Diária

Mais de 6h após o horário padrão
- Uma Diária


2.3 – E se eu não contratar o Late Check-out?

Sem a contratação, não conseguimos garantir a permanência após as 11h, pois dependemos do tempo de preparo do apartamento para o próximo hóspede.


2.4 – Posso sair mais tarde sem contratar o Late Check-out?

Você pode realizar o check-out às 11h e aguardar no espaço de coworking.
Converse com o anfitrião para verificar a disponibilidade.

Observação: O coworking é pequeno, utilizado por moradores para trabalho e exige silêncio e limite de pessoas. Portanto, pode não estar disponível.

2.5 – Se o apartamento não for ocupado no mesmo dia, posso sair mais tarde?

Não, porque podem surgir novos hóspedes entrando no mesmo dia.
Observação: Mesmo sem novos hóspedes chegando, o apartamento pode estar agendado para manutenção.


ATENÇÃO
Sempre converse antecipadamente com o anfitrião para verificar as possibilidades.
Nosso objetivo é facilitar sua chegada e sua partida, garantindo a melhor experiência e total tranquilidade.

VOLTAR