AGF Adm e Participacoes Ltda
Early Checkin e Late Checkout
1. EARLY CHECK-IN (Check-in Antecipado)
1.1 – Contratação do Early Check-in
O horário padrão de check-in é às 15h, pois precisamos desse período para realizar vistoria, limpeza, higienização, reposição de itens e troca de enxovais, considerando que o check-out anterior ocorre às 11h.
Para garantir a entrada antes do horário, é necessário contratar o Early Check-in, que consiste em bloquear a diária da noite anterior em seu nome, assegurando que o apartamento estará pronto antes das 15h.
Nesses casos, abrimos mão da diária anterior para garantir seu atendimento.
O valor cobrado corresponde apenas ao ajuste de turno da equipe de limpeza.
1.2 – Quanto custa o Early Check-in (sujeito à disponibilidade)
Até 2h antes do horário padrão
- Sem custo, sujeito à disponibilidade no dia
- Para garantir antecipadamente: Meia Diária
De 2h a 6h antes do horário padrão
- Meia Diária
Mais de 6h antes do horário padrão
- Uma Diária
1.3 – E se eu não contratar o Early Check-in?
Sem a contratação, não conseguimos garantir a antecipação, pois dependemos da saída pontual do hóspede anterior e do tempo necessário para preparar o apartamento.
1.4 – Posso chegar mais cedo sem contratar o Early Check-in?
Você pode chegar antes das 15h e aguardar a liberação do apartamento.
Para isso, converse com o anfitrião e verifique a possibilidade de esperar no espaço de coworking.
Observação: O coworking é pequeno e utilizado por moradores para trabalho. Portanto, exige silêncio e possui limite de pessoas, podendo não estar disponível.
1.5 – Se o apartamento não foi ocupado na noite anterior, posso entrar mais cedo?
Sim, é possível. Entretanto, só conseguimos confirmar no próprio dia do check-in.
Fale com o anfitrião no dia da sua chegada para verificar essa possibilidade.
Observação: Mesmo sem hóspedes na noite anterior, o apartamento pode estar em manutenção.
2. LATE CHECK-OUT (Saída Tardia)
2.1 – Contratação do Late Check-out
O horário padrão de check-out é até 11h. O próximo check-in ocorre a partir das 15h, período necessário para vistoria, limpeza, higienização, reposição de itens e troca de enxoval.
Para garantir a permanência após as 11h, é necessário contratar o Late Check-out, que consiste em bloquear a diária do dia seguinte em seu nome, permitindo que você permaneça no apartamento além do horário padrão.
Nesses casos, abrimos mão da diária seguinte para garantir seu atendimento.
O valor cobrado corresponde ao ajuste de turno da equipe de limpeza para atendimento em horário mais tarde.
2.2 – Quanto custa o Late Check-out (sujeito à disponibilidade)
Até 2h após o horário padrão
- Sem custo, sujeito à disponibilidade no dia
- Para garantir antecipadamente: Meia Diária
De 2h a 6h após o horário padrão
- Meia Diária
Mais de 6h após o horário padrão
- Uma Diária
2.3 – E se eu não contratar o Late Check-out?
Sem a contratação, não conseguimos garantir a permanência após as 11h, pois dependemos do tempo de preparo do apartamento para o próximo hóspede.
2.4 – Posso sair mais tarde sem contratar o Late Check-out?
Você pode realizar o check-out às 11h e aguardar no espaço de coworking.
Converse com o anfitrião para verificar a disponibilidade.
Observação: O coworking é pequeno, utilizado por moradores para trabalho e exige silêncio e limite de pessoas. Portanto, pode não estar disponível.
2.5 – Se o apartamento não for ocupado no mesmo dia, posso sair mais tarde?
Não, porque podem surgir novos hóspedes entrando no mesmo dia.
Observação: Mesmo sem novos hóspedes chegando, o apartamento pode estar agendado para manutenção.
ATENÇÃO
Sempre converse antecipadamente com o anfitrião para verificar as possibilidades.
Nosso objetivo é facilitar sua chegada e sua partida, garantindo a melhor experiência e total tranquilidade.
VOLTAR